Que nunca fui certa da cabeça não chega a ser novidade. A novidade é que a ciência agora confirma. Convivo desde 20 de setembro com a descoberta de um aneurisma, que 'virou' 3 na mesa de cirurgia. Mas vamu que vamu, que já sobrevivi à operação de 12 de outubro. Só falta agora sobreviver ao pós-operatório.
domingo, 9 de outubro de 2011
Apesar de estar no 18º dia de detenção aqui, em Olaria, acordei num bom humor insuportável. Cantem comigo: "Smile, though your heart's aching..." (*)
A verdade dos fatos é que, apesar de todo o enlouquecimento por conta do zilhão de informações que tenho recebido dos médicos, não tenho nenhuma dúvida de que estou em excelentes mãos e tive ontem uma tarde divertidíssima com duas amigas de infância, minhas irmãs queridas.
E vamu que vamu.
(*) Esta é a cena final de "Tempos Modernos", do Chaplin, que também compôs a música-tema, "Smile". "Sorria, mesmo que seu coração esteja doendo..." é o primeiro verso da canção, que a gente ouve neste clipe, só no instrumental.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Muito bom!
Tambem adorei!!!!Beijao
fico, literalmente, sem palavras quando vejo esta cena. é bom demais da conta.
Bernardo, só de sacanagem, pergunta a sua mãe e a sua tia se elas acham que o Mr. Bean é melhor que o Chaplin. elas vão entender a provocação, eu juro.
Que ótima notícia! Volta logo, Rozane! Que malas esses caras do plano, pqp!
Kamille, honey, baby, tu não faz ideia da saudade maluca que tô da Redação, com (quase :) ) vocês todos incluídos, naturalmente.
e, sim, essa espera tá me enlouquecendo.
Rozane, Rozane... saudades da redação??? E teve boatos...
Postar um comentário