sábado, 29 de outubro de 2011

Quantos aí sabem que estamos a pouquíssimos dias do Halloween?

Eu, por exemplo, sei. Porque estou antenadíssima com as festas que nosso país importou de nações ao Norte do Equador? Claro que não. Foi pura associação de ideias: por que outro motivo a escola do lado do meu prédio estaria tocando, com certa frequência, a tarde inteira, aos berros, pruma turba ignara fantasiada de monstros, a versão clássica de "Thriller", do veio Mike?

Na boa, não consigo nem tentar descrever o que sinto com esses decibéis todos sendo processados numa cabeça que tem 17 pontos e uma bolha na testa apertada com uma faixa de tecido, até o vazamento na meninge estancar, como me mandou fazer meu bom neuro.

E, como diria o zumbi duas-caras da coreografia, já que não posso vencê-los...



(para quem não tiver muita paciência, a música, mesmo, começa em 4:40)

Um comentário:

monica disse...

Video desbundante, nehaum?
E o cd novo do chico? Só conheço uma música q ele canta com a namorada, é isso?
Bjs