segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Post especial para quarentões em geral: mordam-se de inveja os que curtiam o The Mary Tyler Moore Show há uns 250 anos

Meu pai acabou de me trazer de casa minha caixa de DVDs da primeira temporada do "The Mary Tyler Moore Show" - série que eu assistia na TV aqui, pirralha -, que comprei na pacata Minneapolis, quando ganhei uma bolsa pra jornalistas estrangeiros, em 2002.

Fiquem aí com a abertura do seriado e com uma confissão: no final, a fofa joga o gorro para cima, gesto que virou uma estátua numa praça qualquer de Minneapolis, onde é óbvio que tirei uma foto ridícula, pendurada no monumento. No coração, naquele dia, juro que me veio a terrível sensação de que boa parte dos motivos que me levaram a virar jornalista passou por essa comédia deliciosa dos anos 70.

4 comentários:

monica disse...

Linda!

ROZANE MONTEIRO disse...

Como dizem os repórti jovem lá do jornal: "tuuuuu-do!" :)

Ed Martins disse...

Acho que essa não é do meu tempo...

ROZANE MONTEIRO disse...

menas, Duim, menas!!!!! :))))))