terça-feira, 11 de outubro de 2011

Entendi: isso tudo é só um pesadelo, eu sou só uma escritora sonâmbula e vocês, caros leitores, não passam de fruto da minha imaginação, claro

Na boa, não sei o que me dá mais nos nervos: a espera pela autorização da cirurgia em si - o nome é "craniotomia", aprendi hoje - ou a explicação patética para cada etapa da demora.

Tendo dito isso, caros leitores, por motivos de força maior, deverei me ausentar por algumas horas hoje daqui do meu diário de bordo. Tenho, na verdade, dois afazeres inadiáveis: tentar ocupar a mente com qualquer coisa que não tenha a ver com aneurismas em geral (= à pilha de jornais, revistas, livros e DVDs que tenho aqui) e chorar até ficar com dó de mim.

Fui.

Inté.

Uma hora, hoje ainda, eu volto, e, de preferência, com alguma novidade dessa ópera bufa.

2 comentários:

Ed Martins disse...

É, assim, vc já experimentou pedir a um amigo advogado pra ligar pro plano, falando grosso e dizendo que vai processá-los por eles estarem colocando sua vida em risco com essa demora????

Ou mesmo dar uma de jornalista e dizer que vai escancarar essa história no jornal se eles não se mexerem???

ROZANE MONTEIRO disse...

cara, já pensei, sim, num monte de coisas, mas a questão é que A-CA-BOU!!!! a cirurgia foi marcada, como anuncio no post lá em cima.