segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Suíte 319 (pois é, mudou), dia 12: história sem fim

Meus queridos, só agora voltei a ter um laptop no quarto novo, depois de sair da CTI. Nem vou poder teclar muito porque escrever aqui com essa coisa do soro na mão direita não tem nenhuma graça.

Vou logo à informação que interessa: o procedimento com o cateter não deu certo. À certa altura, minha vida ficou em risco, e o médico achou melhor não insistir. Portanto, agora, a indicação é, mesmo, cirúrgica. Ou seja, em linguagem simples, objetiva, jornalística e direta: vão me abrir o coco. Talvez na sexta-feira. Aviso quando marcarem.

Juro que dou mais notícias quando o humor der uma melhorada. Por enquanto, tô algo entre puta e triste, além de apavorada, naturalmente.

7 comentários:

Ed Martins disse...

Oi, mulé.

Bom ver seu primeiro post depois que eu recebi as primeiras notícias e descobri seu blog. Pena que ainda não é o capítulo do final feliz, mas estarei aqui na torcida.

Beijim e melhoras.

Thais disse...

Rozane, eu acabo de passar por uma cirurgia de risco ( menor que a sua, é claro) e entendo bem esse sentimento. A sensação de 'por que comigo' é dose e o medo de dar errado toma conta mesmo. Mas, olha, quando "abrirem o seu côco" o acesso vai ser mais fácil e eles vão resolver esse problema de uma vez por todas. Sábado você já vai acordar sem isso e esse capítulo vai ficar pra trás. Beijocas !

Anônimo disse...

Alguma novidade acerca do exame?

Bernardo

ROZANE MONTEIRO disse...

brigada, sócia! beijim

ROZANE MONTEIRO disse...

ver isso no passado é tudo o que eu quero, prima. claro que ainda tô na fase de me achar a mais azarada das mortais. mas também sei que vai passar. brigada pela força. beijim.

ROZANE MONTEIRO disse...

ainda vou fazer um novo exame, Bernardo, talvez amanhã (quarta). a operação, só semana que vem, talvez.

ROZANE MONTEIRO disse...

aliás, o exame deve ser hoje, terça, à tarde, Bernardo.