domingo, 9 de outubro de 2011

Apesar de estar no 18º dia de detenção aqui, em Olaria, acordei num bom humor insuportável. Cantem comigo: "Smile, though your heart's aching..." (*)



A verdade dos fatos é que, apesar de todo o enlouquecimento por conta do zilhão de informações que tenho recebido dos médicos, não tenho nenhuma dúvida de que estou em excelentes mãos e tive ontem uma tarde divertidíssima com duas amigas de infância, minhas irmãs queridas.

E vamu que vamu.

(*) Esta é a cena final de "Tempos Modernos", do Chaplin, que também compôs a música-tema, "Smile". "Sorria, mesmo que seu coração esteja doendo..." é o primeiro verso da canção, que a gente ouve neste clipe, só no instrumental.

6 comentários:

bernardo parreiras disse...

Muito bom!

Maria Alice disse...

Tambem adorei!!!!Beijao

ROZANE MONTEIRO disse...

fico, literalmente, sem palavras quando vejo esta cena. é bom demais da conta.

Bernardo, só de sacanagem, pergunta a sua mãe e a sua tia se elas acham que o Mr. Bean é melhor que o Chaplin. elas vão entender a provocação, eu juro.

Kamille disse...

Que ótima notícia! Volta logo, Rozane! Que malas esses caras do plano, pqp!

ROZANE MONTEIRO disse...

Kamille, honey, baby, tu não faz ideia da saudade maluca que tô da Redação, com (quase :) ) vocês todos incluídos, naturalmente.

e, sim, essa espera tá me enlouquecendo.

Kamille disse...

Rozane, Rozane... saudades da redação??? E teve boatos...