quinta-feira, 6 de outubro de 2011

E eu posso com isso?

Momento não-tem-preço hoje aqui no Baixo Olaria:

Ó só a ilustração do cartaz que uns pessoal querido do jornal (já falei aqui que sou jornalista? não lembro mais) fez e trouxe pra mim hoje. Veio cheio de recadinhos carinhosos da galera que não veio, que só não me levaram às lágrimas ainda porque acho que, se chorar a emoção que cada letrinha do presente provocou, periga eu desidratar e algum palhaço aqui me enfiar soro na veia pela 237ª vez nesses QUINZE dias internada. Agora, por exemplo, estou esperando que o moço do plano de saúde autorize o moço do hospital a me cortar o coco pra debelar dois aneurismas cerebrais, entre eles, um "binladenzinho", que achou de se esconder num ossinho da minha fuça, qual fora bunker no Paquistão, etc, etc, etc.

2 comentários:

Maria Alice disse...

ADOREI!!

ROZANE MONTEIRO disse...

não é tu-do? é sério, ainda não consegui nem chorar, de tão emocionada que eu fiquei, juro.