quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Não sei quanto a vocês, mas EU FUI...

...de ambulância do Rock in Rio fazer um exame pré-operatório em Jacarepaguá.



Sem perder o gramur, naturalmente. Especial atenção ao esmalte, que ainda resiste.



A verdade é que a única coisa que me ocorreu durante os 30 minutos de viagem entre o hospital, em Olaria, e a clínica do exame, em Jacarepaguá, foi a imensa quantidade de filmes que já vi com cenas em que a porta da ambulância se abre, e o raio da maca sai rua abaixo com alguma anta amarrada à tal (como esta humilde escritora) gritando, histérica, em close.

A obsessão só descolou do meu cérebro bichado quando me lembrei que já tinha andado de ambulância uma outra vez na vida: em 2004, em Praga, com o pé torcido, inchadaço, com dois tchecos tentando preencher a ficha da paciente em questão sem falar uma única palavra em inglês. Mas isso é, como sabemos, outra história.

Ah, sim, nos dois casos, os tarados dos motoristas ligaram a sirene, e eu tive, nas duas ocasiões, a certeza absoluta de que eu iria virar o defunto "morto ao chegar" em pouquíssimos minutos.

P.S.: Léo, eu sei que a luz do flash do escroto do meu BlackBerry estourou na minha mão, tá? Me poupe.

14 comentários:

Unknown disse...

Se a vida começasse agora...

Thais disse...

Totalmente pop, como tinha mesmo que ser !

Maria Alice disse...

Vc nao pode reclamar q nao viu NADA do Rock'n Rio desta vez!

ROZANE MONTEIRO disse...

... se o mundo fosse nosso outra vez / de vez...!!!!!

ROZANE MONTEIRO disse...

"to-tal-men-te de-mais!!!!!" :)))

ROZANE MONTEIRO disse...

é verdade, Dra. Pollyanna, é verdade!!! :)))))

Maria Alice disse...

Se bem me lembro, no ultimo Rock in Rio que fomos juntas quase desejamos uma dessas para nos trazer de volta!!hahaha

Maria Alice disse...

Tentei te ligar ontem mas acho que vc ainda nao estava no quarto.Te ligo ainda hoje pra saber das noticias e conversar mais um pouco,ok?beijo

ROZANE MONTEIRO disse...

se bem me lembro, no show do Elton John, na Apoteose, acabamos a noite sentadas no meio fio tomando a última, com um gari se apaixonando por certa amiga minha loura... :))))))

ROZANE MONTEIRO disse...

acho que tava no banheiro e depois perdi pro Rivotril.

Maria Alice disse...

E eu ainda tenho as fotos desse dia de prova!!!!hahahaha...O gari Edson!!!!hahahaha

ROZANE MONTEIRO disse...

Num era João, meu Deus?

Léo Corrêa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Léo Corrêa disse...

Quem anda na maca de uma ambulância de sapatos caprichosamente brilhantes???
:)