quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Honey, I'm home!!!! Mermo!!!!!! Tô 'de altos' desde ontem à noite!!!!

Tá tudo tão confuso ainda, que nem sei direito o que escrever. Parece que fiquei fora do País quase 40 dias. Parece que nunca morei aqui. Parece que morri e reencarnei. Sei lá mais o que parece.

A verdade é que cheguei em casa ontem, no fim do dia, tão apatetada, com dor ainda, que a primeira coisa que fiz foi comprar todos os remédios, tomar o que devia e cair na cama, pra dormir igual a uma pedra. Agora, espero o almoço que Penha está fazendo - Penha é o anjo da guarda que cuidou de minha mãe, morta em 2009, e que agora cuida do meu pai, que também está aqui no cafofo.

É isso. Resumindo, é isso. Depois, eu volto pra contar mais. ´

Inté.

11 comentários:

marcia1907 disse...

Que bom, Rozane!
Nada como a cama da gente, comida caseira, a cama 1 e o pai para mimar!
beijim

Thais disse...

Feliz Ano Novo !!!!!!!!
Feliz Vida Nova !!!!!!!
Bom saber que você está em casa e que está tudo bem.
Beijos

Talita Braga disse...

Que notícia boa!
Fico feliz pela senhorita:D
Aproveita, que agora que o susto passou dá pra curtir ser mimada:P
Bjus

Ed Martins disse...

Uhu!!!!!! Seja bem-vinda de volta à liberdade!!!!

Unknown disse...

FRÔ!!! IN TWENTY-O-NINE!!!
Bom te ver de volta! =)

Anônimo disse...

Parem as máquinas... Dilma mandou dizer que está muito feliz por vc! Ótima notícia, doida! Beijo da galera do Meia HOra! Giselle

Cris disse...

Obaaa!!! Agora sim!! Que ótima notícia! Descansa bastante para recuperar as energias!! Aproveite seu querido Largo. Um beijo carinhoso!

ROZANE MONTEIRO disse...

Brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, meu povo!!!!!!!!!!!!!

Alexandra disse...

Que bom!!!!
Seja bem vinda!!!!!!
Meu celular estava aceso e mudo. Só notei porque até o fim do dia não recebi nenhuma msg ou ligação.
Só vi sua mensagem agora há pouco.

beijoca

monica disse...

Boas vindas!
Bjs

ROZANE MONTEIRO disse...

yeah, yeah!