domingo, 9 de outubro de 2011

Eu e minha boca grande II

Diálogo com outro neuro que vai participar da cirurgia, num dia desses:

- É verdade que tem um ossinho na frente de um dos aneurismas, o "binladenzinho"?

- Sim.

- E aí?

- Se precisar, a gente remove esse ossinho.

- Hein?!?

- Fica tranquila, não vai fazer falta, não.

Preferi rir amarelo e emudecer, engolindo duas perguntinhas básicas que me ocorreram: "Tu já combinou isso tudo com Deus?" e "Deus botou esse ossinho aí só pra sacanear quem tem aneurisma no lado direito da cabeça, né?"

Mas, sei lá, achei melhor não criar nenhum tipo de atrito com um dos caras que vão, quando o plano de saúde deixar, me abrir o coco.

Ando assim, quase sempre na paz - ênfase no "quase". Deve ser o Rivotril que me enfiam goela abaixo todo santo dia.

Nenhum comentário: