terça-feira, 18 de outubro de 2011

"Esta é a Maria Rozane, leito 20: lúcida, orientada, cooperativa. Fala bastante. Pergunta demais"

Juro que ouvi isso dum enfermeiro, que passava o plantão prum colega, no CTI, onde fiquei por 72 longas horas. O "orientada" é por conta do fato de eu saber meu nome, onde estava e o motivo de estar internada - coisas que os "desorientados" desconhecem. O "cooperativa" é porque eu não arrancava o curativo, nem me recusava a tomar o remédio. O "fala bastante" e o "pergunta demais" são porque... Well, acho que num carecem de explicação, né?

Aposto qualquer dinheiro que, se eles fossem todos fãs de cinema e pudessem cantar e dançar no CTI, só teriam uma única trilha:

Ladies and gentlemen, please welcome "How do you solve a problem like Maria?"... ("Como se resolve um problema como Maria"?..."), de "A Noviça Rebelde", naturalmente.

3 comentários:

Ed Martins disse...

"How do you solve a problem like Rozane?" rs rs e + rs

Thais disse...

Tem certas cenas que eu imagino num filme hahahahaha

Kamille disse...

Rozane, que bom que você tá toda animada de novo! Morro de rir com seu blog. Até logo! Beijos