quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Aviso aos assinantes

Meu povo querido que assinou o poster da Mafalda com o Obama, vou dar um jeito de mandar e-mail procês tudo, agradecendo o carinho imenso. Só não tento descobrir vossos endereços agora, em pleno horário de fechamento lá no jornal, porque, se o fizer, não vou precisar de aneurisma pra partir desta pra melhor.

Por ora, um beijo enorme para cada um de vocês.

P.S.: Tinha postado uma foto minha aqui, com um presente sensacional que ganhei hoje durante a visita dos colega tudo - era um presente roliço, róseo, com duas mãos com cinco dedos cada e que vibra, pra me relaxar... Mas me achei gorda e descabelada demais, deprimi e deletei. E pronto.

5 comentários:

Unknown disse...

Sua vaca!

Só de raiva vou mandar suas fotos para ARCAAllUsers!

Quepariu!

ROZANE MONTEIRO disse...

Paus e pedras quebram meus ossos. Palavras nada fazem.

O nome disso é PODER. Ainda mando neste barraco, tá?

:))))))))))))))))))))))

Pô, tava gorda e descabelada. Acabou com a minha auto-estima, que já não anda muito alta. Releva aê, por caridade.

Unknown disse...

ARCAALLUSERS!!!

=D

ROZANE MONTEIRO disse...

Cão que ladra não morde, mané!!!!!

ROZANE MONTEIRO disse...

Tá bão, exagerei.

Perdão. Perdão. Perdão. Perdão. Perdão. Perdão. Perdão. Perdão. Perdão. Perdão. Perdão. Perdão. Perdão. Perdão. Perdão. Perdão. Perdão. Perdão. Perdão. Perdão. Perdão. Perdão. Perdão. Perdão. Perdão. Perdão. Perdão. Perdão. Perdão. Perdão. Perdão. Perdão. Perdão. Perdão. Perdão. Perdão...