sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Alguém aí tem algum parente ou amigo médico?

Só pra me dar alta por uns 50 minutos pra eu ir lá em Jacarepaguá, rapidinho, pra enfiar a mão na fuça da anta do técnico que trocou "mm" por "cm" no laudo do meu último exame pré-operatório e voltar pra minha aprazível suíte 319?

Que ódio!

Claro que companheiro aneurisma continua sendo medido em milímetros, o que, como sabemos, já é problema demais na minha modesta biografia. Ah, sim, o outro aneurisma, menor, nosso "binladenzinho", continua escondido atrás dum osso, o covarde. Isso tudo acaba de me ser garantido por um dos neuros que vão abrir meu coco. Pois o homem olhou o exame, corrigiu o laudo na minha frente e me olhou com certa piedade, diante da minha estupidez por achar que eu poderia ter um aneurisma de 5 cm e estar aqui toda lépida desabafando na rede mundial de computadores à espera da cirurgia.

Mas, fora isso, tá tudo ótimo aqui, no Baixo Olaria, acreditem.

4 comentários:

alexandra disse...

E a foto do dedãodododoidadoida?
As crianças tiveram conselho de classe ontem e hoje, alternando. Tô presa, mas ajeitando para ir amanhã. Tô preocupada com o veio e com saudades de você!
Guenta firme!!!!

ROZANE MONTEIRO disse...

eu acabei falando de outras coisas aqui, e a foto acabou ficando "velha".

fica tranks aí, babe. tá tudo em paz aqui. Nanão tá segurando o tranco total.

é sempre bão te ver, mas tá tudo sob controle, mesmo. venha quando puder. beijo.

Anônimo disse...

Faiz qui nem os coroné: manda os jagunço atraiz do moço...

Elaine Duim

ROZANE MONTEIRO disse...

num dá ideia, cumade Duim!