quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Agora, eu vou, meu povo. Hasta mañana!

11 comentários:

monica disse...

Hasta la vista, baby.
Bjs

Ed Martins disse...

Vai com Deus e Nossa Sra. Aparecida... e volta logo.

Bjs. Coragem que vai dar tudo certo.

bernardo parreiras disse...

Deu tudo certo na cirurgia e Rozane tá passando bem. Ficará em observação por 72 horas.

Daqui a pouco ela estará aqui de volta, contando todos os detalhes, o que só pode ser feito por ela, com aquele estilo e humor.

Abraços

danusa disse...

ROZANE
TÔ MUITO FELIZ QUE TENHA DADO TUDO CERTO
ACABEI DE FALAR COM MARIA ALICE
EU SABIA QUE O SEU HUMOR TE AJUDARIA A SAIR DESSA!
BJS NO SEU PAI
SAUDADES DE VC!

Anônimo disse...

Brigada pela força, meu povo. Valeu, Bernardo. Saudades tambÈm Duda. Sim, É o que parece: deu tudo certo e soh não voltei a blogar direito ainda porque voltei ontem do CTI, o laptop soh volta hoje ou amanha (to no celu, que não eh Blogspot friendly) e a cabeça ainda doi um bocado. Daqui a pouco eu volto. Beijo grande.

Anônimo disse...

Sim, o "anonimo" ai de cima eh a autora deste blog, tentando blogar do celu. Humpf. :) Bjs

monica disse...

Ela tá de volta! :)))

Kamille disse...

Rozane, sonhei noite passada que te encontrava e tinha dado tudo certo. Mas acho que foi porque o povo do jornal já tinha falado que você tava bem, em observação. Que ótima notícia! Mas eu já sabia, lembra? =P Minha intuição não falha. Volta logo! Beijo

marcia1907 disse...

Oiê,
Bom lhe ler, mesmo que seja em um quadradinho!
Espero que fique logo bem
beijim

Thais disse...

Bom demais saber que você ta bem e que ja ta ensaiando umas letrinhas por aqui. Mamãe fez aquela cirurgiazinha na boca e estamos esperando ela melhorar pra te ver de novo.
Um beijão !

ROZANE MONTEIRO disse...

Quando vocês puderem, Thaís. Como ela está?