quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Suíte 319, dia 14. Vou passear em Jacarepaguá. De ambulância. Ê!



A verdade é que a plaquinha "Dieta Zero" pendurada na porta da suíte 319 pela enfermeira amiga significa que estou em jejum e não posso tomar nem água, tudo por conta de mais um exame pré-operatório que farei fora do hospital: chama Angio TC.

Sabe quando o pedreiro fica interrogando a gente antes de quebrar a parede pra saber se passa algum cano onde ele vai fazer o buraco? Pois é. A tal da Angio TC é mais ou menos pros moços que vão me furar o coco - são três - não provocarem nenhum vazamento, digamos, desagradável. E vamu que vamu.

Fui.

P.S.: E repito aqui o que diz o meu cartazinho da porta, que não consigo fotografar direito de jeito nenhum, mas já virou sucesso de público e crítica aqui no andar: "Abandonai todo o pessimismo vós que aqui entrais. E num perguntai, por caridade, por quem os sinos dobram. Vai que... (Dante Alighieri, John Donne e Rozane Monteiro)"

4 comentários:

Luísa Bousada disse...

Olá Rozane, você é demais! Só agora conheci o seu blog, foi uma ótima ideia. Ninguém te segura mulher! Vamos que vamos, tem muito remedinho (esse é o nome que meu pai dá para o whisky que ele toma diariamente) esperando por você! Beijinho e muita força, Luísa

Pedro disse...

Oi Rozane. Cadê vc, mulher? Tõ cheio de saudades. Quero saber quando que a gente vai fazer mais pauta de política junto, hein? Você é demais! Tô com saudades até dos esporros pq eu estava ouvindo JB FM alto demais lá na minha mesa hahahaha. Beijão, Pedro de Figueiredo =)

ROZANE MONTEIRO disse...

valeu, frô!!!!! beijo. e vai mandando o Souza guardar meu "remedinho"! :)))

ROZANE MONTEIRO disse...

Pedro, darling, tô no hospital e também tô com saudade de vocês todos. mas, que eu me lembre, os "esporros" eram só sobre ouvir música alta ou cantar alto no horário do fechamento. mas isso deve ser só minha memória bichadinha, né?

beijão