terça-feira, 4 de outubro de 2011

Reflexões sobre a vida pra cá, medo de morrer pra lá, a verdade absoluta dos fatos é que...

.. tá me dando uma vontade imensa de pular de asa delta, fazer uma tatuagem enorme, raspar a cabeça toda - nem vou precisar, a cirurgia só vai atingir um pedaço pequeno do coco - e agarrar, na cara dura, um gataço sensacional que dá pinta aqui pelo hospital.

Também tá me dando uma gana de fazer uma lista de pessoas queridas pra quem eu gostaria de mandar cartas à mão dizendo o quanto as amo e como fui feliz por ter cruzado com elas nos meus 45 anos por cá neste planeta estranho.

Mas devo admitir que a vontade que está tomando proporções incontroláveis é a de listar babaca por babaca que me atazanou nesses 45 anos sobre a terra e mandar e-mails curtinhos dizendo, assim, o quanto eu os acho... babacas.

Posso?

Ou vocês diriam que é prematuro?

Vai que eu não morro, né?

Tá bão. Passou.

14 comentários:

Karla disse...

só você pra se sacanear neste momento. mas se eu fosse você, esperava e não mandava ninguém praquele lugar. risos... volta logo

Guilherme Scarpa disse...

Rozane, força no coco e muita calma nessa hora de mandar todo mundo tomar no cu! Acho que você vai ter que esperar outros 45 anos para fazer isso. Mas vou aproveitar o momento para dizer: ADORO VOCÊ! : ) Um beijão

ROZANE MONTEIRO disse...

karla, fazer piada é meu jeitinho de ficar viva. mais do que nunca agora. mas quanto à vontade incontrolável de fazer merda, já repensei. vou me calar com a boca de feijão. :)

ROZANE MONTEIRO disse...

brigada, Guilherme, tu tem razão: melhor deixar para quando eu ganhar na MegaSena, né?

love ya, too. beijoca.

ROZANE MONTEIRO disse...

e daqui a pouco tô aí de volta atrasando página. aliás, vai que o problema eram os aneurismas, e eu vou passar a ser a primeira a fechar. na boa, isso iria virar case de neurocirurgia. :)

Kamille disse...

Rozane!

Eu sou das suas e mandava os babacas todos praquele lugar. E faria a tal lista também.
Não vou ficar filosofando, porque só você sabe o que é estar no seu lugar agora, mas queria te dizer que você tá fazendo muita falta aqui (e não é só porque temos menos uma pessoa fechando, ok? rs).
A minha intuição, que é muito boa, diz que você vai ficar bem. Força!!!

soraia disse...

Eu concordo com o primeiro paragrafo,principalmente a parte do gato.O resto pode esperar.
Vc é mesmo uma figura!
Fique firme vc ainda vai rir muito disso.
mil bjs!!!!

Pimentel disse...

Tá, esquece dos babacas e manda logo uma pra mim admitindo que me ama...

bernardo parreiras disse...

Até parece que vc precisa disso pra dizer pros babacas que os acha babacas! Isso é só piada, com certeza. rsrsrs

ROZANE MONTEIRO disse...

kamille, num fica me dando ideia, que já lembrei de uns dois ex-namorados... mas, anyway, brigada pelo carinho, querida. eu também tenho a sensação de que, daqui a pouco, a gente vai estar rindo dessa imensa confusão em que me meti desta vez. beijoca

ROZANE MONTEIRO disse...

por outro lado, o conselho da Soraia tem seu valor. acabei confusa, muuuito confusa!!!!! é quase uma coisa "faça amor, não faça a guerra". :)))))

ROZANE MONTEIRO disse...

Pimentel, larga de ser metido: já cansei de te falar que entre nós é tudo apenas casual... :)))))

ROZANE MONTEIRO disse...

caro Bernardo, afilhado querido da dindinha, isso, por acaso, é alguma crítica construtiva a minha notável capacidade de expressar a minha opinião sobre o nível de caráter e inteligência de seres humanos em geral? :)

Thais disse...

Espera esse blog virar livro, convida os babacas pra noite de autógrafos e dedica um manuncú a cada um deles, em grande estilo, babe, porque você não é mulher de pouca coisa, né !