sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Tá tudo muito lindo, tá tudo muito bão: mas o tal do "repouso absoluto" é de enlouquecer

Na boa, foi mal aí, mas tá impossível manter o bom humor hoje aqui no cafofo, sem poder caminhar como gostaria lá embaixo, com os movimentos da cabeça limitados pra dor não me derrubar, mais o olho direito enxergando muito mal, o que me tira totalmente o equilíbrio.

Ah, sim, isso tudo com uma diarreia insana causada, talvez, pela imensa quantidade de remédios que tô tomando ao mesmo tempo, sei lá.

Argh. É o famoso "tá foda", galera.

8 comentários:

HIPPERTT disse...

Imagino que esteja mesmo muito difícil, mas estamos todos aqui muito felizes pela sua recuperação e pelo fato de você já estar em casa. O pior já passou! Força na peruca e bola pro mato que o jogo é de campeonato.
Bjs!
Hippertt

Ed Martins disse...

Tava achando que a alta era o fim da caminhada??? Aguenta aí, mulé. Depois de tudo o que você passou, isso é fichinha... Tá bom, é uma fichona, mas você já chegou até aqui e com certeza vai chegar lá.
Força aí. A torcida aqui continua sempre. Bjs!

ROZANE MONTEIRO disse...

essa é uma verdade absoluta, Hippertt. tava aqui pensando: só desde que eu voltei pra casa, no início da semana, já sinto que algumas coisas melhoraram. e lembro também da dor insana que sentia logo depois da cirurgia anyway, é nois! bjs.

ROZANE MONTEIRO disse...

agora, esse olho direito bichado ainda tá foda. tô doida pra ir logo no neuro na terça-feira, pra tirar os pontos, pra poder correr pro oftalmo o mais rápido possível. oremos!

ROZANE MONTEIRO disse...

pois é, Duim, às vezes, dá a impressão que a tal da "provação" tá só começando. ai. brigada pela força. bjs

marcia1907 disse...

guenta aí este repouso! logo.logo você estará bundiando por aí.

ROZANE MONTEIRO disse...

eu sei, frô, eu sei. mas tá FO-DA!!!!!!!!!!!!!!!

marcia1907 disse...

Menina, quando você melhorar vai merecer tudo que quiser e mais alguma coisa. pode sair cobrando de todos