quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Minha mais nova obsessão: raspo o cabelo todo de uma vez ou deixo só a faixa desmatada pelos doutores?

O que acho é que raspando tudo de uma vez logo, o cabelo nascerá uniforme. Por outro lado, também acho que ficar carequinha, sem precisar realmente, é maluquice total.

Noves fora nada, fiquem aí com o anúncio da Natura, que não sai da minha cabeça (com trocadilho, por favor) neste momento de dilema:

11 comentários:

Alexandra disse...

Você se lembra da minha voz? continua a mesma. Mas os meus cabelos!! Quanta diferença...

Será que se raspar vai nascer que nem o da loura. Eu disse, no hospital, que você estava com as melenas doiradas. Será um sinal?

Beijinhos

ROZANE MONTEIRO disse...

isso tudo aí é pra me ajudar, né, cumadi querida? humpf! :))))))))

bernardo parreiras disse...

Como tá o véio? E Penha, ela já viu o mar?

Bjs

Adriana Sunshine disse...

Ola quanto tempo, os meus cabelos mudaram sim, estao bem lisos rs, nada que uma progressiva nao resolva rs, tive noticias de vc pela Thais quando estive no Rio no inicio de outubro, ai vim fuçar pra ter noticias e que boas novas por aqui, que bom saber que deu tudo certo na sua operação.

Ah , desculpa sei lá se vc vai lembrar, mas acho que lembra sim, pra refrescar tomamos (eu vc e Thais)em 2008 83 chops no Garota da Urca, amiga de Thais que estava no Panama e agora no Goias,, beijos saude !

Adriana Sunshine disse...

Ah parabens pela vida!
Otimismo e criatividade, adoro ler seu blog!

ROZANE MONTEIRO disse...

o veio está ótimo, e Penha, sim, já viu o mar. próximo destino da dupla de turistas, acho, é Niterói. ah, coitada! :)))))

ROZANE MONTEIRO disse...

Adriana, claro que lembro de ti. agora, vem cá, 83 chopes, que tu contou, né? :)))) bem-vinda!


como assim Goiás? tu perdeu alguma aposta? :))))))) vai contanu tudo pras colega tudo.

Adriana Sunshine disse...

Ai é que está 83 foram os que contei, então menina depois que voltei do Panama fui pra casa dos pais, não aguentei muito tempo e comprei um apt, então resolvi casar e casei com pacote completo (veio um filhinho por parte da marida que é de Brazólia e veio pra cá junto comigo) viemos de mala e cuia pro centro Oeste, mas precisamente para Goiania terra de duplas sertanejas, na verdade eu aproveitei pra montar uma filial da empresa que trabalho desde Santos e to aqui tem 8 meses... menina muita coisa aconteceu depois do Panama, quando for ao Rio de novo quero te encontrar pra gente por os assuntos em dia e pra molhar o bico é claro... não é de bom tom falar das apostas aqui na web hahahaha beijao , to muito feliz que vc esta bem !

ROZANE MONTEIRO disse...

Adriana, minha filha, é tanta informação, que fiquei até sem palavras, mas pelo visto me parece que tem um trio feliz no coração do Brasil. que lindjo! craru que, quando pudermos, vamos marcar uma aqui no Rio, sim. e vamu que vamu. bj.

marcia1907 disse...

corta não! seus cachinhos são tão fofos!

monica disse...

Raspar? Não sei...
Mas o comercial é lindo de se ver e ouvir.
Beijos