quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Pausa no mau humor

Tô tão caidinha hoje - me sentindo uma mané caolha e cabeçuda - e ainda na pilha de ver o velho notebook se aproximar do falecimento, que acabei esquecendo de, afinal de contas, comemorar o presentinho que fui obrigada a me dar.

Tendo dito isto, agora é oficial: já blogo aqui do computz novo. O-ba.

6 comentários:

marcia1907 disse...

Fico um pouco sem vir aqui e já está a "dona Rosana" cheia de novidades...(rs)

marcia1907 disse...

Esqueci do mais importante: o falecido pifou ou você só o trocou para lhe presentear? se tiver legal e você fizer um bom precinho a titia aqui compra.

ROZANE MONTEIRO disse...

pois é. pifar não pifou, mas mexer no gajo quedou-se quase impossível. uma hora ia ter que comprar este ano ainda. aí, antes que ele fosse pro inferno e me deixasse sem pai nem mãe, resolvi chutar o balde e fui, com bom Nanão, até o Ponto Frio hoje e pronto. Feliz Dívida Nova pra mim, né? :))))

quanto a vender, frô, ele tá tão baqueado, que nem sei se vale a pena você comprar por mais barato que fique. vou fazer o seguinte: assim que terminar a migração pro novo, vou dar uma faxina no velho, e aí a gente vê se vale a pena o negócio pra tu. que tal?

sabe quando o carro fica tão velho, tão velho, que a gente não quer vender pra amigo? pois é.

marcia1907 disse...

ok!pensando bem é melhor mesmo eu conter meus ímpetos consumista. até por que um cano do meu banheiro furou e eu vou ter que pintar os banheiros dos 3 aptos abaixo do meu... Ah, e o meu também. delícia, não?

ROZANE MONTEIRO disse...

putz. bem-vinda ao clube. o quebra-quebra aqui em casa deve começar na segunda-feira. pelo mesmo motivo. ai.

Kamille disse...

Bichinho novo dá upgrade no humor!!! :)