terça-feira, 8 de novembro de 2011

E nem chorar eu posso

Sério, mesmo, a cabeça tá doendo demais. Sinto que foi por conta do sacode-sacode da ida ao hospital ontem. Mas admito que tô entre suportar a dor, digna, me entupindo dos remédios recomendados pelos neuros e ter um ataque de perereca, pra lembrar ao mundo como eu tô na merda. Ataque de perereca sem chorar, claro, porque, como eu já aprendi com meus neuros queridos e por experiência própria desde a cirurgia, chorar aumenta a tal da pressão intracraniana e faz tudo ficar imensamente pior.

Pronto, falei.

5 comentários:

marcia1907 disse...

Pô amiga, esta de quebrar o banheiro é de matar...Enfim, oremos para que nada mais aconteça!
Força!

Molica disse...

Continuamos na torcida. Bem, quebrar o banheiro depois de operar a cabeça é sacanagem. Pelo menos as obras do metrô do Largo do Machado estão prontas há décadas.

bjs.

Thais disse...

Poxa Rozane, tomara que tudo isso passe logo. Difícil até dizer alguma coisa que não seja óbvia numa hora dessas. Que Deus te de forças para passar por mais essa fase.
Beijos

Anônimo disse...

Rozane, querida!
Putz que perrengue, hein?
vai passar, vai passar! Quero te dizer que vc já me fez rir muito, e que eu te acho ótima, e que o humor que vc consegue por nas suas desventuras é arte de viver das boas. Estou imensamente na torcida por ti e espero qeu vc se recupere rápido e que vc lance mais um livro e conheça um homem maravilhoso, e que boas coisas te acontecam na mesma proporção dos infortunios.
E depois de quebrar a cabeça, quebrar o banheiro (te recebo durante as obras!) é, é, é foda mesmo.
Abraços grandes querida,
Valéria Belo horizonte

ROZANE MONTEIRO disse...

meu povo, cheguei a ficar comovida com a comoção que a maldição da síndica causou. sério mesmo.

a negociação, agora, é pra que as obras possam ficar pra janeiro.

oremos!!!!!!

bjs