sábado, 26 de novembro de 2011

"Eu não tenho mais a cara que eu tinha. No espelho, essa cara já não é minha"

Me olhei no espelho hoje de manhã, e me surpreendi ao perceber que, adivinhem?, a sobrancelha direita, que voltou caidinha da cirurgia, tá bem próxima da esquerda. Sei lá quando isso aconteceu, fato é que só hoje percebi que minha fuça já não está mais tão tortinha.

Considerando que a Rozane Monteiro que saiu da tal da cirurgia de crânio é um ser que nem eu conheço direito ainda, bem continuei me olhando no espelho, meio rindo de lado, meio quase às lágrimas, cantarolando uma antiga canção.

3 comentários:

monica disse...

Ah, esse Arnaldo...
Bjs

ROZANE MONTEIRO disse...

a-do-ro!!!!

monica disse...

Uma amiga tá apaixonada pelo último trabalho dele, vive falando: Arnaldo pra cá, Arnaldo pra lá.
Bjs