quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Num tô boa não III

Muita gente sabe que eu adoro musicais.

Mas, acho, muito pouca gente sabe que, aos 9 anos, eu quebrei o dedo mindinho do pé direito tentando imitar a coreografia do Gene Kelly com o Jerry (parceiro do Tom) no filme Marujos do Amor no meu quarto, entulhado com um armário embutido, uma estante e duas camas de solteiro. Foi numa delas, aliás, que meu pé direito se acabou.

Hoje, fuçando alguns DVDs aqui pra testar o notebook novo (o anterior tá praticamente falecido), achei o filme e não consigo parar de ver a tal coreografia.

Aí, lembrei que dançar, por exemplo, é algo que ainda não posso fazer.

A versão não é grande coisa, mas foi a melhor que achei no YouTube. Ah, sim, eu quebrei o dedo mindinho do pé quando "imitava" o trecho que começa em 2.27.00 do clipe.

Nenhum comentário: