terça-feira, 15 de novembro de 2011

A verdade dos fatos é a seguinte

Passei tanto tempo atropelada por tanta dor de agulha me furando, gente me abrindo o coco e costurando de volta, bolha inchando na testa que, sem sacanagem, acho que só agora tá caindo a ficha acerca do seguinte fato:

ME ABRIRAM O COCO PORQUE TRÊS ANEURISMAS ESTAVAM INSTALADOS NO MEU CÉREBRO, COSTURARAM DE VOLTA, E EU SOBREVIVI COM UMA SEQUELAZINHA RIDÍCULA (SE CONSIDERARMOS O QUE PODIA TER ACONTECIDO).

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Desculpe aí, meu povo, é que tô tão lesada ainda, que só agora tô me dando conta do tamanho do babado. Reflexo retardado (com trocadilho) total.

Sei lá de que, exatamente, eu tô com medo. A questão é que tá me dando um medo da moléstia de retomar a vidinha de sempre. Vai que eu tenho alguma missão a cumprir e, pelo visto, ninguém vai me falar qual é.

Ai.

Pronto, falei.

2 comentários:

renata maneschy disse...

pois vou registrar: te achei ótima!!! você é uma guerreira mesmo! obrigada pelo carinho ao me receber como rainha com meu sorvete predileto e tudo! beijo grande!!!

ROZANE MONTEIRO disse...

you're welcome, hon. foda agora é resistir ao sorvete, afinal de contas, sem visita ilustre, não tenho mais a desculpa pra sair da dieta. shit! :)))))