quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Não quero simplificar o inferno no qual ando instalada, mas...

... quase fui às lágrimas hoje de manhã, quando percebi que já consigo ouvir som com os fones do MP3 enfiados nas orelhas. A dor na cabeça me impedia. No caso, era um belo dum Dire Straits na Rádio Paradiso - pois é, sou uma pessoa-rádio. Cool!

Só não tá dando ainda pra acompanhar a batida do som com a cabecinha sacolejando pro lado. Mas isso, como sabemos, é só uma questão de tempo.

Meu Deus, acaba de me ocorrer: como é que eu vou dar mole pra algum macho deste planeta - uma gente que mora no meu coração - sem virar a cabecinha pro lado, praticamente minha marca registrada?

Tá, tá, é só uma questão de tempo, eu sei, eu sei, passou, passou.

So, ladies and gentlemen, please welcome Sir Mark Knopfler e o som que encheu esta alma de alegria hoje de manhã:



Ah, sim, bom dia a todos.

4 comentários:

marcia1907 disse...

Muito legal! Aos poucos a boa e velha Rozane está voltando a ativa.
beijim

ROZANE MONTEIRO disse...

brigadim, baby.

eu só achei esse "velha", assim, tãããããão desnecessário.


:)))))))

marcia1907 disse...

tô dizendo que ELA está voltando... (rs)

ROZANE MONTEIRO disse...

aaaaaaaaaaaaaaah, bão.