domingo, 20 de novembro de 2011

Tem bigoduda no Largo

Tô fazendo uma listinha de perguntas pra fazer pro neuro na terça-feira, que incluem as pontadas que ainda sinto até a tontura que me dá às vezes. Hoje, por exemplo, depois de ter me animado e ido à feira ontem e carregado sacolas um pouquinho além do peso, tô amargando mais dores do que já estava. Dã.

Mas, enfim, ao que interessa. A vontade que me dá é a de também perguntar ao doutor sobre quando poderei, mesmo, pintar o cabelo - a previsão inicial é de seis meses na maior grisalhice porque a tinta não interage bem com ciatrizes no couro cabeludo em geral - e quando poderei, por exemplo, soltar a depiladora na minha fuça - não creio que o arranca-arranca de buço e sobrancelha vão me fazer algum bem agora.

Mas, sei lá, achei que ele podia achar que eu sou uma louca duma fútil.

Aí, claro, resolvi eliminar pelo menos uma das perguntas fúteis e me mandei pra farmácia hoje pra comprar um "creme depilatório" pra tacar no buço.

Claro que, apesar de o teste no antebraço ter dado negativo pra alergia e de o buço ter, de fato, desaparecido, carrego agora uma tênue faixa vermelha perto do nariz, qual fora bigode de menino-rápaz.

É ridícula.

Arde.

E piorou o que já tava muito ruim demais.

Nenhum comentário: