sábado, 12 de novembro de 2011

"Do you believe in Rock'n Roll? Can music save your moral soul?... I started singin': 'Bye, bye, Miss American Pie'..." No gogó, Seu André!!!!! (*)

- Doutor, falta muito tempo pra acabar? - perguntei, ontem, com os olhos entupidos de, com certeza, todos os tipos de gel que devem caber aquele consultório; mais um par de lentes de contato especiais, que devem ter sido fabricadas em algum galpão tcheco do governo dos anos 70 pra cuidar de imperialistas; fachoS de luz e flasheS na fuça, naturalmente.

- Uns quatro minutinhos.

Incapaz, de nascença, de contar de 1 a 60 repetidas vezes, no tempo dos relógios, preferi cantar mentalmente a música mais comprida que me ocorreu.

So, ladies and gentlemen, please welcome Mr. Don McLean:



(*) "Seu André" é um ser humano que, eu diria, tem por essa música a mesma obsessão que eu. Ave, Andrew!

5 comentários:

monica disse...

Cara de um ex-presidente nehaum?

ROZANE MONTEIRO disse...

cuma? que ex, cara pálida?

monica disse...

g.bush

ROZANE MONTEIRO disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, maldade da boa. eu juro que me ocorreu o George W., mas achei que tu não ia ter coragem de fazer essa sacanagem com o fofo. humpf!


:)

marcia1907 disse...

E o resultado do exame bushiano?