sexta-feira, 4 de novembro de 2011

"Colher de pau, colher de ferro, quem peidou que vá pro inferno"

O que isso tem a ver com meu caos cerebral? Nada. Só que meu pai sacou isso hoje, enquanto procurava uma colher de pau pra me ajudar a esquentar o almoço, e eu não consegui parar de rir até agora.

Outra do universo mineiro, quando o mesmo pai carregava a mesma filha, pouquinho tempo depois da cirurgia, ainda no hospital, eu mal conseguindo andar, ele imitando mendigo manco: "São Serafim, São Serafim, quem não der fica assim."

E quem quiser que conte outra.

4 comentários:

marcia1907 disse...

Seu pai é uma dádiva divina! Um fofo!

ROZANE MONTEIRO disse...

amém, minha filha. e olha que tu não viu a cena.

isso tem que virar um livro um dia, meu Deus.

marcia1907 disse...

então comece a escrever este livro agora. Será bom para a gente e ótimo para você

ROZANE MONTEIRO disse...

eu sei, eu sei. e tu acha que já num tô pensando seriamente nisso?