sábado, 12 de novembro de 2011

Alguém me abraça!

Meu quebra-coco faz um mês hoje.

13 comentários:

Thais disse...

Hugs ! rsrsr

ROZANE MONTEIRO disse...

thanx, sis.

monica disse...

Te mandei e-mail hj mais cedo, ok?
Bjs

Ed Martins disse...

Seu abraço:

http://youtu.be/xB_lWouDfoM

ROZANE MONTEIRO disse...

monica, eu vi, mas deu a mor pregui de responder. vou lá responder. bjs

ROZANE MONTEIRO disse...

Elaine, que lindo. abri agora, domingo de manhã. me levou às lágrimas. lindo, lindo. bjs.

bora, meu povo, clicar nesse link que a Elaine postou aqui.

Ed Martins disse...

Fico feliz que gostou. É bom pra levantar o astral. Bjs!

ROZANE MONTEIRO disse...

bjs. ih, mané, lembrei que tô te devendo uma parada. vou mandar e-mail.

lct disse...

Pelo tamanho da vela do Garfield, vejo que vc tá se recuperando rapidamente....kkkkk beijos mil

ROZANE MONTEIRO disse...

cada um chora por onde sente saudade, LCT!!! :))))))

Ed Martins disse...

Essa dívida é comigo??? Recebi nada não...

ROZANE MONTEIRO disse...

é com tu, sim, tatu. te mandei e-mail, sim. vê lá.

Anônimo disse...

Sabendo só agora de sua operação e depois de ter enfrentado a de minha mãe de visícula dela aos 81 anos e que ainda nem fez um mês, desejo a vc que Deus a abençoe de todo coração.