quarta-feira, 23 de novembro de 2011

"What a glorious feeling, I'm happy again..."

Tava eu aqui vendo o Ratinho com meu pai (pois é), quando, por conta dum equilibrista, começou a tocar "Singin' in the rain" na TV. Sem nem pensar, comecei a me sacudir toda, devagarinho, ao som da música, enquanto arrumava os remédios da noite pra tomar, na bancada da cozinha.

E fui cantarolando e jogando a cabecinha de um lado pro outro, sem nem perceber que a mesma - ó, que danada - nem doeu.

Melhor ainda: só fui reparar que a cabeça deveria ter doído quando a música acabou.

Solta o verbo, Eugeeeneeeee:

4 comentários:

monica disse...

Gene é um gênio, nehaum?

Parece que foi tenso a programa da marilia com o moacyr, não vi ainda.

ROZANE MONTEIRO disse...

da Marília? A Gabi? Não sei, não. Vi o homem na Hebe e, pelo que vi, foi uma chameguice só.

Sim, Gene é um gênio. Além de gato E canastraço. Whatever. Eu costumava dizer que o Fred Astaire é que era genial, e o Gene Kelly era só charmoso e tal. Porra nenhuma, depois de veia, acho, mesmo, que os dois são foda. Mas, na minha conta, o bonitão ganha porque o Kelly deu um jeito maluco de juntar a "classe" do sapateado com uma pegada "popular", que era uma obsessão dele e tal. O fofo não nasceu em berço de ouro, não.

ai, ai, blog também é "curtura" pra nois, que é "curta", né? :)

monica disse...

'Mais' num é? hehehe
Bjs

monica disse...

É, a Gabi.