quarta-feira, 28 de setembro de 2011

As flores lindas de um casal querido e o humor do meu pai mineiro



Jornalista descolada, metida a saber de tudo, admito que tive que interrogar muito meu médico para saber exatamente o que era um aneurisma cerebral e para ter a exata noção do risco que ainda corro. Tudo isso para eu mesma aprender a lidar com a situação, claro, e para poder explicar o babado direitinho para meu pai, mineiro de seus 88 anos.

Com as novidades dos últimos dias - o que era um passou a ser dois aneurismas -, eu e meu pai ainda estamos um tanto atordoados, é fato. Mas também é fato que é comum a ambos, cada um a seu modo, a capacidade de não perder a piada.

- Pai, olha que lindas as flores que chegaram! São de um casal de amigos queridos!

- Ih, minha filha, o negócio tá ficando mais feio! Já tão até te mandando flor!

2 comentários:

bernardo parreiras disse...

O véio é demais! Ele não perde o bom humor!

ROZANE MONTEIRO disse...

Não gosto nem de pensar na possibilidade de estar enfrentando esse pepino sem o veio por perto.