quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Ok, ninguém disse que ia ser fácil

Só eu achei que ia ficar mais de dois meses sem trabalhar, indo ao inferno e voltando, e não ia estranhar a volta à rotina. Cansaço monstro agora, depois do terceiro dia de trabalho depois da Operação Quebra-Coco.

Em compensação, andei percebendo que não é o stress natural do trabalho nem a jornada diária que estão me cansando. A verdade é que eu me mexo igual a um trator, como se estivesse sempre atrasada, e, às vezes, me esqueço que preciso aprender a, no mínimo, me movimentar com mais leveza pro cérebro, o coitado, não ir se chacoalhando todo pelo mundo.

Ai.

2 comentários:

Ed Martins disse...

Tá tão difícil assim que há 6 dias não escreve no blog????? Tô ficando preocupada com vc....

Olívia Gomes disse...

Ei, cadê o resto da história? Atualiza o blog aê! Qro saber notícias suas! Bjos