sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Eu sabia, eu sabia, eu sabia...

Não que eu ache ainda que tenho que raspar o cabelo todo. Acontece que, quando pensei nisso, me ocorreu que, já que rasparia só parte, correria o risco de o novo cabelo nascer diferente.

Adivinhem?

Não tive coragem de raspar tudo, e o cabelo que já tá começando a cobrir a cicatriz no coco não tem NENHUM cachinho. Nem unzinho. Tá, como se diz em Minas, "lisinhozim".

Sim, é possível que esteja nascendo assim porque, afinal de contas, vivo com uma faixinha pra cobrir a meia-careca. Acontece que, enquanto o cabelo não crescer todo, não há possibilidade de eu sair da toca sem faixa.

Alguém teria, assim, alguma ideia brilhante pra evitar que, daqui a alguns meses, eu tenha uma faixa de cabelo cinza liso me cobrindo a testa?

4 comentários:

marcia1907 disse...

fique sem nada na cabeça o maior tempo possível. no mais, reze para o seu santo predileto...(rs)
beijim

bernardo parreiras disse...

Com o tempo vai ficar tudo certo. Bom, pelo menos é o q eu acho... rs

Bjs

ROZANE MONTEIRO disse...

alguma sugestão de santo, cara marcia1907? humpf.

ROZANE MONTEIRO disse...

como diria a Dilma pro presidente da Petrobras: "Ache 56 milhões de votos, sente na minha cadeira, e aí você pode achar o que quiser" - A-do-ro!!!!!!