quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Faltam, exatamente, 96 horas pra eu voltar pro batente

Só me ocorrem perguntas básicas como:

Será que a bagunça no cérebro deixou alguma sequela que ainda não percebi?

Será que o povo vai reparar muito, tipo imediatamente, que eu tô, nesta ordem, mais gorducha, meio careca e caolha?

E se eu não tiver faixas, lencinhos e roupas suficientes pra combinar cinco mudas diferentes pra não repetir figurino de segunda a sexta?

Será que algum (a) tarado (a) vai pedir pra ver a cicatriz que agora carrego no coco?

Será que vou passar o primeiro dia ouvindo que, afinal de contas, sou uma "mulher de sorte" por ter descoberto três aneurismas no coco antes que eles explodissem e me levassem pra Morada do Senhor?

Será que vou ter o direito de falar algum palavrão quando algo der errado ou terei que me comportar qual fora um anjo renascido porque, afinal de contas, sou uma "mulher de sorte", praticamente um milagre de Deus?

6 comentários:

Claudia Silva disse...

Rozane Monteiro, aqui é Claudia Silva, Christina Nascimento acaba de me dar o endereço do seu blog. Quero ver você... Nem vou te chamar de doida porque é redundante... como você está??? O consumo de álcool já é permitido??? beijos mil

ROZANE MONTEIRO disse...

Mujeeeeeer!!!!! Há quanto tempo, mané!!!! Tô melhorando bem e já começo a trabalhar a segunda. Não, o consumo de álcool ainda não é permitido, mas tamuzaí prum tricô regado, de minha parte, a água mineral e suquinhos. Dê notícias. Beijo grande.

bernardo parreiras disse...

Vai dar tudo certo! Vc vai arrebentar, como sempre, na redação!

Acho q isso tudo pode ter servido pra encaixar os parafusos q estavam meio soltos...

É claro vc vai aturar o pessoal fazendo justamente isso que vc descreveu; com direito a tarado pedindo pra ver a cicatriz.

ROZANE MONTEIRO disse...

Thanx, Bernie Boy!

Quanto a encaixar os parafusos que estavam meio soltos, hmmm, tô achanu otimismo demais. :))))

E a visita, mané?

monica disse...

Acho que vai ter um pouco de cada do que você falou, arrisco dizer que o mais frequente deve ser que és uma mulher de sorte.
Bjs

ROZANE MONTEIRO disse...

yeah, yeah, sure, sure. :)